sexta-feira, 12 de julho de 2013

" RELACIONAMENTOS SINCEROS" Por Stella Annunciato. Quantas vezes nos perguntamos se aquela pessoa que se diz apaixonada por nós está apaixonada por nossa embalagem e conteúdo, ou por nossa conta bancária e status? Pela fama que ganhamos, ou pelas oportunidades que poderemos dar a elas? Até mesmo por nosso sucesso? Quantos casamentos se mantem numa farsa indigna, onde os filhos são a plateia mais critica e honesta, percebendo aquele teatro e algumas vezes se jogando em vícios para suportar até mesmo, uma falta total de atenção. Mães que fazem de suas Babás, extensões banais de família. Sequer pegam filhos direto no colo. Mulheres cujo passado não foi de Santa e hoje são juízas de outras mulheres. Fico indignada com comentários, algumas vezes , feitos por mulheres sem se identificar, ou fakes, ou pior,de algumas que quando eram casadas traiam seus maridos pela internet até achar trouxas com poder aquisitivo maior deixando seus maridos cornos pra trás. Estas se fazem de falsas moralistas, e quando veem elogios para um homem casado, sem saber da história, julgam. Engraçado que na hora de dar encima de um cara casado num bate papo estas são bem abertas e conseguem seus objetivos nefastos, e se tornam esposas atuais de homens antes casados com outras. E muitas também aproveitam entrevistas, eventos sociais, trabalho, para supostamente atacar, com insinuações comprometedoras e que todos percebem de quem e pra quem estão falando, apenas para se promoverem e terem seus nomes em falácias e factoides absurdos tentando detonar uma relação sólida de um casal. Num mundo com valores inversos, e difícil de achar homens de caráter, e mulheres também, acredito que pessoas especiais, mereçam elogios , principalmente quando conhecemos, não importa quanto tempo faça, como, etc. Basta um pequeno contato, uma curta convivência com alguns, seja em um trabalho, festa, ou com amizades em comum. Se algo mais tiver de rolar, irá rolar com estas pessoas , sejam elas casadas, separadas, ou solteiras. Mesmo comprometidas, todo mundo sabe, que estas pessoas podem se apaixonar, ou não, independente de seu estado civil; e também muitas mantem seus casamentos por medo do novo, ou por segurança financeira, ou medo de gastar muito com pensões, divisão de bens, e coisas do tipo... Admiro homens com a postura e a coragem coerentes, e elogio mesmo quem merece. Acho esta frase de Wag perfeita. Diz tudo. Quem leu meu blog e postagens antigas, viu o motivo de tanto carinho por certos HOMENS COM "H" maiúsculo, muito especiais, apaixonantes e maravilhosos. Estes homens, em suas letras, textos, tudo que fazem, mostram seu coração de forma verdadeira. Agradeço a Deus o privilégio de conhecer estes homens que falo aqui em meu blog, os quais sempre farei canções inspiradas neles, por serem tudo de bom! Bjão.

Um comentário:

  1. "Um sentimento me leva solto, livre de impedimentos morais, ou regras, compromissos, ou estado civil.
    Na morada do teu peito sou o PRÍNCIPE, VC A PRINCESA. Isso é nobre! Isso doce! Isso é único! É o que está certo. É o que existe.
    Corações se apaixonam sempre, mesmo sendo comprometidos, e eu estou apaixonado.
    Eu me sinto SEU. te sinto forte aqui dentro.
    Em breve o amor vai nos unir, o destino, a força de seu pensamento. Isso é sonho que se materializará, isso é real, serás também famosa realizando seu desejo amor. isso é assim puro, doce, lindo!" Bjão W.

    ResponderExcluir