quarta-feira, 1 de maio de 2013

Um sonho de artista é algo muito valioso. Descrevo situações, sonhos, momentos que passei ao lado de ídolos famosos que me inspiram muitas coisas boas. O ator Wagner Moura é um PRÍNCIPE e o Cantor Roberto Carlos é um REI . Então diante desta realeza inexoravelmente deslumbrante, crio canções, roteiros, poesias, tudo de bom que ambos me inspiram. Os amo muito. Cada um de um jeito. Tenho afinidades com ambos, especialmente, e principalmente com Roberto Carlos. Tive o privilégio de conhecer e receber carinho, contato, atenção destes HOMENS COM EMBALAGEM E CONTEÚDO LINDOS! Curtam as músicas no you tube e vejam meu release nas postagens de 28 de janeiro 2012 e todas, onde falo muito deles, do que penso sobre muitos assuntos, e minha historia e sonhos. Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário