segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Estou escrevendo mais um Roteiro para Cinema.
Todo artista enfrenta obstáculos para vencer e obter sucesso, reconhecimento. Me inspiro em pessoas que tive o privilegio de conhecer pessoalmente, como o cantor Roberto Carlos, o ator Wagner Moura também um fofo adorável.... pessoas com embalagem e conteúdo lindo! O ROBERTO CARLOS UMA VEZ NA ÉPOCA DISSE QUE EU TIVESSE O CUIDADO DE ENTREGAR NAS MÃOS DELE, OU NA CASA DELE,QUALQUER COISA QUE LHE DESSE, PRINCIPALMENTE MÚSICAS PRA VER SE ELE GRAVA, E FEITAS EM HOMENAGEM A ELE, TENDO A CERTEZA DE QUE CHEGASSE ÀS MÃOS DELE, PQ NEM SEMPRE A ASSESSORIA DELE LHE ENTREGA AS COISAS..... JURO POR DEUS QUE RC DISSE-ME ISSO...ASSIM ENVIEI TELEGRAMA E ELE MANDOU QUE A CARMINHA ME LIGASSE...MAS ESTAVA TÃO MAGOADA PELA DEMORA...E COM PESSOAS PASSANDO TROTES...QUE MINHA FALECIDA MÃE É QUEM FALOU COM ELA, E EU DISSE QUE ESTAVA TD CERTO ENCAMINHADO, PQ NÃO QUERIA QUE RC PENSASSE QUE EU ERA UMA INTERESSEIRA E TINHA FEITO MUSICAS INSPIRADAS E APAIXONADA POR ELE, SOMENTE PRA ELE ME AJUDAR....FUI MT BURRA.....ELE OFERECU DAR UMA FORÇA...ISSO EM 94, MAS ERA MT NOVA E FAZEMOS IDIOTICES NÉ? DEPOIS MAIS NADA MANDEI, E SOMENTE AGORA ELE ESTÁ VOLTANDO A GRAVAR. CONFIO EM DEUS QUE ELE SEJA MEU PADRINHOI MUSICAL E QUE EU REALIZE O SONHO DE CANTAR COM ELE EM SEU ESPECIAL DE FIM DE ANO NA GLOBO E GRAVE ALGO MEU E EU DELE. SUCESSO!
Nos anos 90, uma amiga minha de Salvador-Bahia, falava muito do ator Wagner Moura, mostrava fotos quando vinha à Santos, falou da Banda que o então adolescente Wagner Moura montou aos 15 anos de idade, e da galera que ela conhecia e que eram amigos dele.

Vídeos em VHS que ela fez com as entrevistas dele no programa da Michelle, peças, enfim, falava do jeito dele na Escola, Faculdade, na Casa Magia...tanta coisa.
Me convidou varias vezes pra eu ir à Salvador conhecer todo mundo, e não dava pra eu ir. Estava dando uma de cupido, querendo que Wagner me conhecesse e que desse certo. Ele na época, que eu saiba, era solteiro. Não sei se ele vai lembrar de mim. Então através dela, conheci muito de Wagner.
Recentemente o carinho de Wagner e o de sua banda comigo num site foi lindo, muito fofo.
Me inspirei nele no começo de sua carreira, fiz "JUNTOS" onde falo na letra : -você sabe que sou sua atriz e você é meu galã; "PODE SER" que fala dos tempos dele na escola etc, querendo dar carinho quando ele ficava meio sozinho; "AINDA QUERO VOCÊ" que fiz inspirada no jeito dele nas festas etc e todo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário