domingo, 15 de julho de 2012



O AMOR QUE SINTO by STELLA ANNUNCIATO
"O amor que sinto é sem limites, sem cobranças, apenas pedidos. O amor que sinto é cheio de esperança, sonhos, desejos, sem limitações para realiza-lo; O amor que sinto é inocente, puro, singelo, verdadeiro, sem ambições, sem interesses escusos ou oportunismos, O amor que sinto é o brilho da manhã de minha vida, a certeza da paixão correspondida, o encontro com o amor descoberto, a chance de vivê-lo e tê-lo por perto, o costume de elogia-lo todos os dias, e a vontade de ama-lo cada vez mais. Impossível, ou possível, somente DEUS dirá, tendo o privilégio de ser desse amor, por um momento, dias, anos, eternidade, seja como for, infinito enquanto dure, apaixonante e fogoso, parceiros, amantes, amados, se apenas puder ter deste amor seu carinho, seu companheirismo e coleguismo profissionais, Deus decide, qualquer contato duradouro com este ser amado será abençoado e agradeço a DEUS. Peço a DEUS a oportunidade, a chance de estar no coração dele e ser amada......."
As palavras acima são de meu texto para o roteiro criado especialmente para WAGNER MOURA. Meus direitos são assegurados e espero sinceramente que respeitem porque não penso duas vezes para defende-los. A criação de um texto merece respeito aos direitos autorais. Já registrei td que faço.


Enfim acho pertinente colocar este trecho de um Roteiro que escrevi para Wagner Moura, o qual estou juntando recursos para realizar. A poesia será inexoravelmente perfeita e explorada ao máximo. Todo carinho que ele merece ter também. Bjão


Nenhum comentário:

Postar um comentário