segunda-feira, 25 de junho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDO ATOR WAGNER MANIÇOBA DE MOURA. MAIS CONHECIDO POR WAGNER MOURA. DIA 27 DE JUNHO COMPLETA 36 ANOS.
TUDO DE BOM!






Nesta quarta feira dia 27 de junho, o ator Wagner Maniçoba de Moura, mais conhecido como Wagner Moura, completará 36 anos de idade. Sim é seu aniversário. Um homem com embalagem, conteúdo lindos! Eloquente, inteligente e inexoravelmente talentoso, romântico, coerente em tudo que faz, e com uma postura linda, maravilhosa em relação a natureza, animais, e conduta.
Wagner Moura é um lindo! Um homem maravilhoso, atencioso, simpático, divertido, generoso, leal aos amigos, prestativo. São tantas as qualidades, que sou suspeita por fala-las todas aqui, sendo eu sua admiradora, fã, desejando logo trabalhar com ele cantando, compondo, escrevendo, atuando, por ser eu também artista.
Sei que ele também adora dançar, assim como eu, então será mais um trabalho interessante juntos.
Continuo escrevendo meu roteiro, feito e inspirado, especialmente em Wagner Moura. Aguardo também sua opinião sobre este trabalho, e referente as músicas que fiz JUNTOS e PODE SER ambas postadas no you tube e aqui em meu blog abaixo.
Quero ter o prazer e a honra de ter Wagner Moura como parceiro, protagonista junto comigo neste filme e complementando este roteiro com seu talento também de escritor, porque ele possui alguns argumentos e este também é um de seus sonhos, dirigir e escrever um filme.
FELIZ ANIVERSÁRIO WAGNER MOURA. TUDO DE BOM! VIDA LONGA E MUITA PROSPERIDADE. Bjão. Stella Annunciato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário